A Sabesp iniciou, em 31 de março, a operação de serviços de água e esgoto na cidade de Diadema, conforme estabelecido no contrato assinado entre a empresa e a Prefeitura do município. Observe abaixo os novos canais de relacionamento com os clientes:

Agência de atendimento pessoal no centro da cidade; Rua Estados Unidos, 78, das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira;

Agência de atendimento pessoal no centro da cidade; Rua Estados Unidos, 78, das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira;

- Unidade Móvel, que continua seguindo o calendário de leitura dos hidrômetros.
- Central de Atendimento Telefônico da Sabesp – telefone 195, que tem ligação gratuita, 24 horas por dia, sete dias por semana. O antigo telefone de atendimento, número 115 será desativado, mas durante o primeiro ano os clientes que ligarem nesse número serão transferidos automaticamente para a Sabesp.
- Agência Virtual Sabesp e Atendimento via Chat , disponíveis no site: www.sabesp.com.br, nestas opções é possível a solicitação de diversos serviços, como ligação de água e esgoto, segunda via de contas, solicitação de consertos, entre outros;
- Técnico de atendimento Comercial Externo – TACE , que todo mês efetua a leitura e entrega simultânea das contas nas residências, podendo também esclarecer dúvidas e acatar solicitações dos clientes;
- Agências da Sabesp localizadas nas Unidades do Poupatempo de outras cidades;
- Terminais eletrônicos de autoatendimento localizados em diversos locais como agências Sabesp, shoppings e prédios públicos.
- Unidade Móvel - Trailler da Sabesp , que levará cursos gratuitos de Pesquisa de Vazamento e Educação Ambiental à população;
- Técnicos Comunitários , entre outras formas de relacionamento